Jovem de Teresina é assassinada a tiros em Caxias após sair de balneário

Participe do nosso grupo de Whatsap

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma jovem de 19 anos, identificada como Larissa Mayrla e conhecida nas redes sociais como “Branquinha”, foi morta a tiros na noite de terça-feira (30), em Caxias, no Maranhão. Natural de Teresina, a vítima havia passado o dia em um balneário da cidade e publicou registros de sua localização em perfis pessoais.

De acordo com informações preliminares, Larissa foi surpreendida ao deixar o espaço de lazer por criminosos armados que a aguardavam do lado de fora. Os suspeitos efetuaram diversos disparos, e a jovem morreu no local, sem possibilidade de atendimento médico.

A Polícia Civil do Maranhão iniciou as investigações para identificar os envolvidos e apurar a motivação do crime. Até a manhã desta quarta-feira (1º), nenhum suspeito havia sido preso.

Fonte: Conecta Piauí.

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...