Pular para o conteúdo

Jovem é baleada nas pernas após ser raptada por falsos policiais no Piauí

alana

Alana Karine

Uma jovem identificada como Alana Karine foi baleada nas pernas após ser raptada na manhã desta quinta-feira (1º) no bairro Santa Cruz, no município de Campo Maior, Norte do Piauí. De acordo com a Polícia Civil, dois homens se passaram por policiais para atrair a vítima.

“Os criminosos chegaram em um carro na casa da vítima informando ser policiais civis. Eles fizeram a jovem entrar no veículo, alegando que ela precisava comparecer a uma audiência, mas na verdade seguiram no sentido Altos-Teresina”, contou o agente Baker Martins, da Delegacia de Campo Maior.

Ao chegar na zona rural de Altos, próximo a uma torre de telefonia, os criminosos retiraram a vítima do carro e atiraram nas pernas dela. Em seguida, eles fugiram deixando a jovem no local.

“A vítima contou que desconfiou da história dos falsos policiais somente quando entraram na BR. Durante o trajeto, a jovem teria sofrido ameaças dos suspeitos, que estavam armados. Após ser abandonada nessa localidade, ela conseguiu pedir ajuda a populares, que acionaram o Samu e a polícia”, revelou o agente.

Alana Karine foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas já prestou depoimento e um inquérito foi aberto. O caso é investigado pelas polícias civis de Campo Maior e Altos.

“Estamos trabalhando para identificar os suspeitos e entender o que eles realmente queriam com a jovem”, disse o policial.

Fonte: G1 Piauí

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração