Pular para o conteúdo

Jovem é encontrado no próprio quarto furado de canivete; polícia sem pistas

Mais um caso intriga a polícia piauiense. A família do jovem Lucas Oliveira dos Santos, de 23 anos, encontrou o rapaz no próprio quarto estirado com os pulsos cortados e com golpes de canivete no pescoço e no peito, na região do coração.

Lucas foi encontrado ainda com vida e, sem dizer coisa alguma, foi encaminhado ao HUT (Hospital de Urgência de Teresina), porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso passa a ser misterioso para a polícia porque no quarto de Lucas não há indícios de que alguém esteve lá tentando matá-lo ou roubar a casa, que fica no loteamento Cidade Verde, no bairro Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste de Teresina.

Ao mesmo tempo que a médica legista do IML de Teresina comentou com o jornalista Pádua Araújo, da TV Meio Norte, que a forma que os golpes foram dados, dificilmente é de alguém que tenta tirar a própria vida, como alguns cogitam, já que o jovem sofria de depressão.

O caso está sendo apurado pelo 8º Distrito policial, que tenta entender como tudo aconteceu.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração