Pular para o conteúdo

Jovem é morta com tiro na cabeça e polícia apura se foi por engano

Gabriely- vítima

Na quinta-feira (5), uma jovem morreu após ter sido baleada na cabeça em Rondonópolis, cidade localizada a 218 Km da capital do Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações da Polícia Militar de Rondonópolis, Gabriely Auxiliadora Souza Silva, de 20 anos, foi baleada em frente a casa da avó. O disparo foi efetuado por dois homens que chegaram em uma moto, mas o tiro era para ter acertado um rapaz e acabou acertando a jovem.

Gabriely chegou a ser socorrida e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu. Na frente da casa da avó, a polícia encontrou duas cápsulas de pistola calibre 9 milímetros, usadas para matar a jovem.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) abriu um inquérito para investigar se a jovem foi realmente morta por engano.

 

 

 

 

 

 

Fonte: VIAGORA.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração