Pular para o conteúdo

Jovem é morto a tiros após negar pedido para entrar em gangue em cidade do Piauí

O jovem chamado Francielton, conhecido popularmente em seu bairro como Cici, foi morto a tiros enquanto retornava ao bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar, Cici foi alvejado por uma dupla de homens que fazem parte de uma das gangues do bairro. O garoto havia se negado a entrar na facção organizada, o que causou a retaliação.

A família do jovem contou em entrevista ao programa Bom Dia MN, da Tv Meio Norte, que Francielton era usuário de drogas. “Ele usava drogas, e tinham inveja dele porque ele não queria se envolver com gangues, por isso mataram meu sobrinho,” afirmou o tio de Cici.

O pai do jovem também confirmou a informação de que Francielton usava entorpecentes. “Isso é uma injustiça, ele trabalhava para comprar (drogas), mas eram as coisas dele, não merecia isso,” lamentou o pai do usuário.

cici

(Foto: reprodução/ TV MN)

Francielton morreu nos braços do pai.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Oito Meia

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração