Pular para o conteúdo

Jovem é morto com golpe no pescoço durante disputa de ‘paredões’ no PI

O jovem Wallace Fernandes Lima foi morto com um golpe de facão no  pescoço após uma disputa de carros de som no povoado Cajazeiras, zona Rural de Santa Luz, município a 619 km de Teresina. De acordo com o tenente Edilson, comandante da companhia militar de Bom Jesus, João Fernandes Gomes conhecido como “Baiano” é acusado de matar o jovem durante a briga.

Foto: Portal B1
776fb222dc161bae2224668aca980acc

“O baiano estava com seu veículo com o som ligado no povoado e entrou e discussão com o Wallace Fernandes que também estava em um veículo com o som ligado. Devido a essa disputa pelo som o Fernandes pegou um facão e partiu para agredir a vítima golpeando ele na altura do pescoço. Wallace morreu imediatamente”, descreveu o tenente.

Policiais de Cristino Castro, Santa Luz e Bom Jesus estiveram no local à procura do acusado que fugiu em um veículo com destino ignorado. Segundo informações de testemunhas, o veículo é um fiat Palio de cor branca com uma faixa preta. Até o momento o acusado ainda não foi preso, mas sua esposa, Eurismar da Silva Sousa foi levada para à delegacia. “Segundo populares foi ela quem entregou a arma para que o esposo cometesse o assassinato. Essa senhora foi apresentada junto com a arma do crime no DP regional de Bom Jesus para ser ouvida pelo Delegado”, completou o policial.

Com a autoria e a materialidade comprovada, a Polícia agora corre contra o temo para prender João ainda no período de flagrante. Segundo o comandante, há informações de que ele estaria ainda na região de Santa Luz. “Já encaminhei a Força Tática de Bom Jesus para diligenciar no sentido de localizá-lo”, explicou.

Vingança

Segundo o comandante, a família de Wallace estaria procurando o acusado para se vingar do crime. Para a Polícia isso é preocupante e acelera ainda mais os trabalhos para que ele seja preso até meio-dia. “A família da vítima estaria procurando o acusado para fazer vingança com as próprias mãos o que é preocupante, mas acredito que até meio-dia teremos um desfecho desse caso”,

Fonte: cidadeverde.com

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração