Publicidades
NoticiasGeralPolícia

Jovem é vítima de tentativa de feminicídio em clínica de Floriano

Uma servidora de uma clínica de fisioterapia particular da cidade de Floriano, identificada como Mariana dos Santos Silva, foi alvejada com pelo menos dois disparos de arma de fogo após um homem invadir o estabelecimento na noite desta terça-feira, 06.

De acordo com informações extra oficiais, o acusado, identificado apenas como Marcelo, seria supostamente o ex-namorado da jovem. Imagens do circuito interno de segurança do local mostram o momento em que ele entra na clínica, saca uma arma e efetua diversos disparos contra a vítima. Marina dos Santos foi socorrida ao Hospital Regional Tibério Nunes após ser atingida com um tiro no braço e outro na região da nuca.

O Tenente Coronel Inaldo Barros, 13° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Floriano, disse que recebeu a informação que Mariana está bem e fora do risco de vida.

“As informações que a gente tem são preliminares. Quando mantivemos o contato com o quartel, as viaturas saíram para prender o acusado. Tomamos conhecimento dos disparos em uma clínica de fisioterapia e que uma funcionária foi atingida. Ela foi levada ao hospital e informaram lá no momento que ela tinha dois disparos, um no braço e outro próximo à nuca. Depois soube-se que partiram de um ex-namorado, mas essas informações estão sendo checadas ainda, de nome Marcelo”, explicou.

Segundo o oficial, o acusado segue foragido até o momento. Mas a Polícia Militar da cidade segue em diligências.  “As diligências seguem para localizá-lo. Sabemos o bairro que ele reside e por enquanto trabalhamos com a hipótese de localizar esse rapaz, que é o principal suspeitos”, finaliza.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo