Pular para o conteúdo

Jovem faz buraco em parede de Mercadinho para furtar objetos em Oeiras

Jovem faz buraco em parede de Mercadinho para furtar objetos em Oeiras
Jovem faz buraco em parede de Mercadinho para furtar objetos em Oeiras

Na madrugada deste sábado, 22, as câmeras de segurança de um Mercadinho registraram a ação de um jovem furtando objetos dentro do estabelecimento comercial, localizado na Rua 7 de setembro, ao lado da Creche Mercês Romão, no bairro Rosário, em Oeiras.

 

Durante a ação, o jovem, menor de idade, chegou no comércio pela lateral tentando acesso ao interior do mercadinho. Após não conseguir, o rapaz fez um buraco na parede utilizando uma marreta.

As câmeras registram, o infrator na parte interior do comércio, revirando o caixa procurando dinheiro e percorrendo no estabelecimento em busca de objetos para furtar. O menor, não se intimida com as câmeras de segurança e chega a proferir algumas palavras e tenta desconectá-las. Ele deixa o mercadinho levando alguns produtos em sacolas, como chinelos, isqueiros, cigarros, bebidas, além de uma pequena quantia em dinheiro.

 

O estabelecimento comercial está sendo alvo de ladrões pela segunda vez em menos de um ano. Em 26 de novembro de 2021, em plena luz do dia, um homem armado chegou ao comércio e anunciou o assalto levando cerca de R$ 1.000,00.

 

A proprietária registrou um boletim de ocorrência, e de posse das imagens, a polícia conseguiu identificar o menor, apreendido pela Polícia Militar, e após ouvido foi liberado. Ele já tem outras passagens pelo mesmo crime e a polícia investiga se ele também é autor dos outros furtos que ocorreram no bairro nas últimas semanas.

 

Quatro comércios já foram alvos de furto em pouco mais de uma semana no bairro Rosário em Oeiras.

 

Os alvos dos criminosos foram um salão de cabeleireiro e um mercadinho localizados rua 7 de setembro, outro mercado na rua Leocádio Amâncio, e agora mais este na rua 7 de setembro. Além destes casos, outros foram registrados do bairro Rosário, como no caso de invasões a residências, sendo que em uma delas, terminou com um cachorro da raça Pit monster morto a pauladas pelo ladrão.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração