Publicidades
DestaqueMunicípios

Jovem morre após acidente de moto e comove a cidade de Simões

A morte precoce do jovem Rômulo Assunção, de 19 anos, comoveu a população da cidade de Simões, situada a 444 km de Teresina.

Rômulo faleceu em decorrência de um acidente de motocicleta ocorrido na madrugada deste domingo (7), por volta das 5h, na rodovia que interliga as cidades de Simões e Caridade do Piauí.

Ele chegou a ser socorrido com vida e levado ao Hospital Municipal Zuca Batista, onde recebeu atendimento médico. Rômulo não resistiu às lesões causadas pelo acidente e faleceu por volta das 7h.

Rômulo era muito conhecido na cidade de Simões e filho da ex-vereadora Maria Luiza. A notícia da morte deixou a cidade de luto. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte precoce.

O corpo de Rômulo está sendo velado na residência da família, por onde já passou um grande número de pessoas. O sepultamento ocorrerá na tarde desta segunda-feira (8), previsto para às 16h.

Diversos órgãos públicos como a Prefeitura Municipal, as Escolas Raul Sérgio e José Bento de Carvalho Filho e o Conselho Tutelar, suspenderam suas atividades nesta segunda-feira.

Fonte: Cidades em Foco
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo