WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Fale conosco!
Olá! Como podemos ajudar?
Cristã

Jovem oeirense deixa alunos da escola estadual Farmacêutico João Carvalho emocionados com sua pregação

O jovem Thiago Reis levou para os jovens da escola estadual Farmacêutico Joao Carvalho, uma palestra motivacional, o seu publico ficou emocionados pela ministração do jovem oeirense. Thiago Reis aproveitou a oportunidade e abraçou a causa NOVEMBRO AMARELO, ele enfatizou o assunto na palestra para os alunos, sobre a valorização da vida. O mesmo há muito tempo vem se destacando por esses trabalhos nas escolas de Oeiras.

Perguntamos para o Thiago sobre a importância dessas ministrações nas escolas e ele falou da importância de levar o conhecimento cristão para os adolescentes da cidade.

´´É muito importante fazer esse trabalho nas escolas ou lugares públicos, pelo fato que estaremos levando até o publico ou a sociedade uma facilidade de terem uma ajuda mais perto deles. Eu tenho essa visão, de não esperar a procura deles, mais sim eu ir ao encontro dessas pessoas que precisam de uma motivação, conselhos, fé, paz e mudança de vida”, relatou Thiago Reis.

Em sua palestra, o jovem missionário falou também sobre superação, assunto de fundamental importância a ser debatido com os adolescentes.

´´Levei uma ministração que nossa juventude precisa ouvir, falei sobre as decepções do passado, para deixem para trás, enfatizei muito sobre ter superações no seu presente, para ter um futuro brilhante. Infelizmente muitas pessoas sofrem ou não desenvolvem na vida pelo fato que vive preso ao passado. Então na ministração que eu levo para eles, eu sempre tento mostrar que Deus tem uma historia melhor para todos. Sempre visando ao meu público Deus, nada de religião”, afirmou Thiago Reis.

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Romário Britto

Comentários

Artigos relacionados

Fechar