Pular para o conteúdo

Jovem pede ajuda para encontrar pai que ela não vê há 18 anos em cidade do Piauí

A estudante Rayssa da Conceição, de 21 anos, residente em Jacobina do Piauí, pede ajuda para encontrar seu pai biológico, que pode morar em Picos.

Segundo a jovem, o seu genitor era conhecido como “Tonhão”, que trabalhou como pedreiro na construção de banheiros do programa Melhorias Sanitárias Domiciliares da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), no ano de 1999, quando o mesmo teve uma relação amorosa com sua mãe.

A jovem ressaltou que chegou a visitar o pai na companhia de sua mãe algumas vezes, mas há mais de 18 anos perdeu o contato com ele e deseja reencontrá-lo.

Rayssa disponibilizou seu contato para que as pessoas que possam repassar informações que levem ao paradeiro da pessoa procurada. Telefone: (89) 994261254.

 

 

 

 

 

Fonte: Grande Picos

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração