Pular para o conteúdo

Picoense não resiste aos ferimentos e morre após colidir moto em poste

foto2013101581523O jovem Robério Roberto de Sousa, mais conhecido como Roberinho, 20 anos, que no último sábado colidiu uma moto contra um poste, não resistiu aos ferimentos e morreu no final da tarde do mesmo dia.

 

O acidente ocorreu por volta das 6h30 na PI-230, que liga Picos a Bocaina. Roberinho e o irmão Robério se dirigiam em uma motocicleta Suzuki Wes com destino a localidade Santa Luzia, zona rural de Sussuapara. Na altura do povoado Novo Paquetá o condutor teria cochilado e batido de frente em um poste de eletrificação.

 

Os dois jovens foram socorridos e levados para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Como o estado de saúde de Roberinho era grave, o mesmo foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HTU), onde já chegou em coma.

 

Roberinho não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 17h30 do sábado, 12.

Com informações do Sul do Piauí

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração