Pular para o conteúdo

Jovem preso por matar pai em 2019 é suspeito de assassinar mãe a facadas no Piauí

Victor Gabriel, um jovem de 22 anos, foi detido sob suspeita de assassinar sua mãe com golpes de faca na quinta-feira (25/01). Curiosamente, em 2019, ele já havia sido preso por ser o principal suspeito no assassinato de seu pai, que também foi vítima de esfaqueamento.

De acordo com informações da Polícia Militar, Benedita Silva Nunes, de 49 anos, foi encontrada sem vida em sua residência, apresentando ferimentos causados por facadas no rosto e sinais de espancamento. Ela teve dentes quebrados e foi agredida na cabeça com um objeto, possivelmente uma barra de ferro.

Reprodução

O crime ocorreu por volta das 18h20, e vizinhos afirmam que mãe e filho frequentemente se envolviam em discussões, principalmente devido ao suposto envolvimento de Victor com drogas. Alega-se que uma dessas disputas tenha sido o gatilho para o crime.

Após cometer o ato, o jovem fugiu do local, mas acabou sendo localizado e detido pela Polícia Militar, sendo posteriormente conduzido à delegacia de Corrente.

Cabe destacar que em 2019, Victor já havia sido preso em flagrante, suspeito de assassinar seu próprio pai com seis facadas, em Ceilândia, no Distrito Federal. Na ocasião, a motivação também estava relacionada a desentendimentos sobre o consumo de drogas, uma vez que, conforme consta no boletim de ocorrência, “o pai não queria que o filho consumisse maconha dentro de casa”.

 

 

Fonte: 180 Graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração