Pular para o conteúdo

Jovem que aplicava golpes pelo Facebook é preso na Vermelha

 

A titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Alta Tecnologia, Cristiane Vasconcelos, prendeu na manhã desta quarta-feira (29), um jovem de 25 anos, acusado de dar golpes na internet através do Facebook. Segundo a delegada, ele estaria fazendo anúncios em um grupo denominado Piauí Negócios na rede social e vendia equipamentos, entre eles, IPhone.

 

“Ele vendia celulares e enganava várias vítimas de São Paulo, Rondônia, Goiás, Bahia e de outros estados. As pessoas compravam os produtos, mas ele não entregava”, diz Vasconcelos.

 

O acusado já teria sido indiciado por estelionato por vítimas de São Paulo, foi preso em casa, no bairro Vermelha, e está sendo levado para a sede da Delegacia.

 

A delegada está neste momento no DP e irá divulgar o nome durante coletiva na Delegacia Geral, no praça Saraiva, Centro de Teresina.

 

Reação

 

O criador do grupo Piauí Negócio, Giuliano Miranda, informou ao Cidadeverde.com que o rapaz preso pela Delegacia Virtuais não tem relação com o grupo.

 

Giuliano garantiu que eles funcionam com sistema de segurança ao cliente e monitora todas as vendas.

 

“Temos 40 mil pessoas ligadas ao Piauí Negócio. Um sistema que se trabalha com seriedade, confiança e feito em parceria com o Sebrae”, ressaltou Giuliano Miranda.

 

Ele informou ainda que fez uma denúncia contra um rapaz que não estaria entregando os produtos há cerca de um ano e que este mesmo denunciado chegou a ser bloqueado pelo grupo. “Temos 100% de confiança e quero deixar claro que não existe isso no grupo Piauí Negócio”.

 

Cidade verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração