Publicidades
DestaqueOeiras

Jovem que sofreu acidente na BR 230 em Oeiras veio a óbito na tarde desta segunda-feira

O jovem Jailson Santos, de 29 anos, envolvido no acidente ocorrido na noite deste domingo, 25, veio a óbito na tarde desta segunda-feira, 26.

O acidente foi uma colisão entre motocicletas, na BR 230 em Oeiras. Jailson ficou gravemente ferido e sofreu traumatismo craniano, dentre outros ferimentos.  Socorrido, de forma inconsciente, o jovem foi levado a Unidade de Pronto Atendimento, onde foi encaminhado para o setor de urgência, onde foi intubado.

Devido à gravidade da situação, Jailson aguardava a autorização da regulação para ser transferido para Teresina. Todavia, antes da transferência ele sofreu seis paradas cardíacas, os médicos tentaram reanima-lo cinco vezes, mas não resistiu.

Jailson da Silva Santos morava no bairro Canela, próximo à Praça da Juventude.

Jovem que sofreu acidente na BR 230 em Oeiras veio a óbito na tarde desta segunda-feira 2

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após sofrerem acidente na BR 230 em Oeiras

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após sofrerem um acidente na noite deste domingo, 25, em Oeiras. O acidente aconteceu próximo à entrada do IFPI, na BR 230, envolvendo duas motocicletas que seguiam sentido contrário e ao se chocarem deixou dois jovenes gravemente feridos.

Jailson da Silva Santos, uma das vítimas, teve traumatismo craniano, estando inconsciente no momento em que foi socorrido pelo SAMU e conduzido a UPA, onde permanece em estado grave e intubado. A outra vítima, uma mulher, teve várias escoriações e também foi socorrida pelo SAMU e levada a UPA de Oeiras.

De acordo com informações, os condutores da moto que colidiu contra a motocicleta conduzida por Jailson da Silva Santos tiveram algumas escoriações e evadiram-se do local, antes da chegada do socorro.

 

 

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar