Publicidades
DestaqueOeiras

Jovem que sofreu acidente na BR 230 em Oeiras veio a óbito na tarde desta segunda-feira

O jovem Jailson Santos, de 29 anos, envolvido no acidente ocorrido na noite deste domingo, 25, veio a óbito na tarde desta segunda-feira, 26.

O acidente foi uma colisão entre motocicletas, na BR 230 em Oeiras. Jailson ficou gravemente ferido e sofreu traumatismo craniano, dentre outros ferimentos.  Socorrido, de forma inconsciente, o jovem foi levado a Unidade de Pronto Atendimento, onde foi encaminhado para o setor de urgência, onde foi intubado.

Devido à gravidade da situação, Jailson aguardava a autorização da regulação para ser transferido para Teresina. Todavia, antes da transferência ele sofreu seis paradas cardíacas, os médicos tentaram reanima-lo cinco vezes, mas não resistiu.

Jailson da Silva Santos morava no bairro Canela, próximo à Praça da Juventude.

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após sofrerem acidente na BR 230 em Oeiras

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após sofrerem um acidente na noite deste domingo, 25, em Oeiras. O acidente aconteceu próximo à entrada do IFPI, na BR 230, envolvendo duas motocicletas que seguiam sentido contrário e ao se chocarem deixou dois jovenes gravemente feridos.

Jailson da Silva Santos, uma das vítimas, teve traumatismo craniano, estando inconsciente no momento em que foi socorrido pelo SAMU e conduzido a UPA, onde permanece em estado grave e intubado. A outra vítima, uma mulher, teve várias escoriações e também foi socorrida pelo SAMU e levada a UPA de Oeiras.

De acordo com informações, os condutores da moto que colidiu contra a motocicleta conduzida por Jailson da Silva Santos tiveram algumas escoriações e evadiram-se do local, antes da chegada do socorro.

 

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo