Pular para o conteúdo

Jovem sofre descarga elétrica e morre ao tentar entrar em restaurante em Teresina

Um jovem morreu eletrocutado após sofrer uma forte descarga ao tocar em uma cerca elétrica de um restaurante em Teresina. O caso ocorreu por volta das 15h30 desta quarta-feira, 1º de janeiro.

O sargento Carvalho, do 1º Batalhão da Polícia Militar, esteve no local com a equipe de plantão. Ele informou ao Cidadeverde.com que o jovem vivia em situação de rua.

“Ele tava tentando entrar no restaurante. O corpo ficou preso no muro, na cerca elétrica.  Ele teve ter tocado em alguma fiação e levou o choque. Esse restaurante fica na Avenida Miguel Rosa, já chegando na Avenida Frei Serafim”, disse.

A PM informou que o Instituto de Medicina Legal foi acionado e removeu o corpo. Enquanto a polícia esteve no local, nenhum familiar da vítima compareceu. A vítima estava sem documentos e até o momento não foi identificada.

A vítima é moreno, tem estatura mediana e cabelo curto de cor preta. Estava com uma blusa amarela e bermuda vermelha. Familiares podem fazer o reconhecimento no IML.

Esse, no presente momento, pode ser considerado o terceiro caso de morte por forte descarga elétrica no Piauí.

No dia 31 de dezembro, o professor Pedro Romildo Oliveira Pinheiro, de 45 anos, teria tocado em uma extensão molhada, o que provocou a descarga em seu corpo. O caso ocorreu no momento em que o professor ajuda nos preparativos para o réveillon com a família na cidade de Palmeira do Piauí.

No dia 28 de dezembro, o músico Eduardo Henrique Araújo, de 31 anos, também morreu após sofrer uma descarga elétrica. Ele montava uma estrutura de som em um bar em Barra Grade, em que faria uma apresentação, quando entrou em contato com uma pessoa molhada. 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração