WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Fale conosco!
Olá! Como podemos ajudar?
CristãDestaque

Jovens da Assembleia de Deus são disciplinados por ir a culto com Samuel Mariano

84 pessoas se converteram no culto que terminou com um grupo de jovens assembleianos disciplinados

O cantor gospel Samuel Mariano se apresentou no dia 29 de setembro, na igreja Assembleia de Deus Madureira, em Arcoverde – Pernambuco, em um congresso para jovens.

Centenas de jovens de várias cidades e denominação estiveram no evento, e foram surpreendidos com um culto cheio de graça, que culminou na conversão de 84 pessoas.

Entres essas pessoas que foram cultuar e ver o Samuel Mariano, estava uma caravana de Jovens da Vila do Catimbau, na cidade de Buíque – PE. Estes são membros da Assembleia de Deus em Pernambuco, do Pr. presidente Ailton José Alves.

O Pastor da Assembleia de Deus em Buíque (igreja sede no município), mandou afastar dos órgãos e atividades dá igreja, todos os jovens e demais irmãos que foram ao congresso, ver o Samuel Mariano, e prestigiar o congresso de Jovens da AD Ministério de Madureira.

É Regra na Assembleia de Deus, presidida pelo o Pr. Ailton, que nenhum membro pode visitar outra igreja, e nem as congregações do próprio ministério, sem a expressa autorização pastoral. A restrição aumenta se o membro for visto em alguma igreja em que o cantor Samuel Mariano esteja se apresentando.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Ofuxicogospel

Comentários

Artigos relacionados

Fechar