Publicidades
MancheteOeiras

Juiz decreta prisão preventiva para suspeito de cometer latrocínio em Colônia do Piauí

Imagens Mural da Vila

A Polícia de Oeiras conclui inquérito sobre um crime de latrocínio ocorrido na cidade de Colônia do Piauí, em janeiro de 2018, contra o idoso conhecido como João Bola que foi encontrado no interior da sua casa com indícios de latrocínio. De acordo a perícia a vítima tinha várias marcas no pescoço.

O crime aconteceu na noite de dia, 17 de janeiro de 2018. O idoso encontrava-se sozinho em sua casa, enquanto sua esposa viajava. Foi encontrado por uma senhora que trabalha na residencial, que ao chegar pela manhã encontrou a casa com as portas abertas e o corpo do senhor João Bola, com marcas no pescoço. A polícia identificou várias pegadas no quintal da casa onde ocorreu o crime.

Após o crime a equipe de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Oeiras, conseguiu identificar o principal suspeito efetuando a sua prisão temporária de Lindo Elson Santana Silva, conhecido por Neném de Joãozinho. Ele foi preso no dia, 23, de janeiro de 2018 pelos indícios dos elementos da investigação apontar ele como autor do crime.

Neném de Joãozinho é conhecido na região por estar prática de crimes contra idosos. Após a conclusão do inquérito policial o Juiz da Comarca de Oeiras pediu a sua prisão preventiva para que ele permaneça a disposição da justiça. O suspeito já se encontra preso e irá permanecer até que o processo seja julgado.

Comentários
PUBLICIDADE

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo