Pular para o conteúdo

Juíza concede liberdade para homens que assaltaram o comerciante Lelé

IMG 20170219 WA0006 270x480 1Na noite deste domingo, 19, foram soltos os três homens presos pela Equipe de Investigação da Delegacia de Oeiras em parceria com a Polícia Militar de São João da Varjota, acusados de roubo a um comerciante de Oeiras, na última sexta-feira, 17.

A liberdade provisória foi concedida pela Dra. Maria do Socorro Rocha Cipriano, titular da Comarca de Oeiras, ainda na noite do domingo. Foram soltos Isnairon do Nascimento Rêgo, João Henrique Cruz de Sousa e Jusué da Silva Cruz, conhecido “Josué de Netão”, que foi candidato a vereador no São João da Varjota nas últimas eleições, que teria sido o mandante do assalto e quem forneceu o arma aos outros.

No seu alvará de soltura a juíza determinou algumas medidas cautelares, como estar em casa até as 22h, não frequentar bares e locais semelhantes, ausentar-se da cidade apenas com autorização judicial, dentre outras.

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração