Publicidades
Polícia

Julgamento de Moaci Moura acontecerá nesta quarta em Teresina

Moaci Moura da Silva Júnior é acusado de causar o acidente que vitimou fatalmente os irmãos Bruno Queiroz e Francisco das Chagas Júnior e deixou Jader Damasceno gravemente ferido.

Está previsto para acontecer nesta quarta-feira, 4 de março, o julgamento de Moaci Moura da Silva Júnior, acusado de causar o acidente que vitimou fatalmente os irmãos Bruno Queiroz e Francisco das Chagas Júnior e deixou o jornalista Jader Damasceno gravemente ferido.

Único sobrevivente da tragédia, Jader fez um desabafo em suas redes sociais e convocou os amigos para acompanharem a sessão de julgamento, que será realizada na 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri, em Teresina.

Através de um vídeo divulgado em seu perfil no Instagram, o jornalista diz que precisa da força dos amigos para “superar mais essa barra”. “Eu queria muito fazer esse convite para quem diz que me apoia, quem diz que está comigo. É um momento muito difícil e eu queria que todo mundo comparecesse. É importante para mim porque tem me custado muito caro, me tirado muitas noites de sono e também me tirado muitas lágrimas”, desabafou.

Julgamento de Moaci Moura acontecerá nesta quarta em Teresina 2
Jader Damasceno

Jader comentou ainda que espera que Moaci seja condenado e preso. “A gente precisa entender que a gente não pode abrir precedentes. A gente precisa criar uma lei de trânsito mais segura, mais responsável”, disse.

Sobre o caso

No dia 26 de junho de 2016, Bruno Queiroz, Francisco das Chagas Júnior e Jader Damasceno deixavam o Parque da Cidadania, no Centro de Teresina, quando o veículo em que estavam foi atingido violentamente pelo veículo pilotado por Moaci Moura. As investigações realizadas pela polícia na época apontaram que Moaci estava sob o efeito de bebida alcoólica e teria ultrapassado o sinal vermelho a uma velocidade de 100 km/h.

 

 

VEJA TAMBÉM:

Audiência decidirá se motorista que matou integrantes do Salve Rainha irá a júri popular

Jornalista oeirense que sobreviveu acidente com irmãos do Salve Rainha fala pela 1ª vez

Promotor vai pedir a prisão do universitário que provocou a morte dos irmãos do Salve Rainha

 

 

 

 

 

Fonte: VIAGORA.

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar
Fechar