Juliana Paes vai ter segunda lua de mel com marido na Europa

Participe do nosso grupo de Whatsap

996fa9647d24897323958b62a69481f2Juliana Paes vai sair em lua de mel. Na realidade, uma segunda com o marido, Carlos Eduardo Baptista. A atriz acabou de filmar sua participação em “Dona Flor, o filme” e agora quer férias. Inclusive das crianças.
Juliana e o maridão vão passar alguns dias na Europa. Na volta, ela ainda descansa um pouco mais antes de começar a se preparar para assumir uma das protagonistas de “À flor da pele”, novela de Gloria Perez. Juliana emendou um trabalho no outro. A a novela “Totalmente demais” e o longa sobre a obra de Jorge Amado. Há cerca de um mês, Juliana Paes bancou a viagem de toda a família à Disney!

1a3ca19bdb433792f19dae6ae820a073

 

Fonte: Extra

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...