Pular para o conteúdo

Junto com 6 homens em motel, gay é morto e tem vísceras expostas

Um homem foi esfaqueado e teve as vísceras expostas em um motel do bairro Carlos Prates, região noroeste de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (09/05).

Testemunhas relataram que Michel Gonçalves Nogueira, que seria homossexual, estava acompanhada de outros cinco ou seis homens no momento do crime. O grupo teria tido um desentendimento. Depois de ser ferido, ele ainda foi levado ao Hospital João 23, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O estabelecimento onde tudo aconteceu fica na rua Paranaguá. A polícia ainda não tem a identificação dos suspeitos nem pistas sobre a autoria do crime.

O crime chocou a população da cidade, que atônita pede providências às autoridades e espera que o caso seja rapidamente solucionado.

A polícia continua com as investigações.

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração