Pular para o conteúdo

Justiça anula o concurso realizado pela Uespi pra cargo de professor

O juiz da 2ª Vara dos Feitos da Fazenda, Reinaldo Dantas determinou a nulidade do concurso público realizado pela Uespi para professor de Fisioterapia Pediátrica da Faculdade de Medicina da instituição.

O juiz atendeu reclamação feita por vários candidatos que alegaram falhas no edital. Inicialmente, eles procuraram o Nucepe – Núcleo de Concursos – mas não foram atendidos. Em seguida, contratam o advogado Tarcísio Filho que ajuizou Ação solicitando a nulidade do evento.

O Juiz acolheu o pedido e, em sede de liminar, determinou que a UESPI se abstivesse de homologar o concurso, mas, caso já tenha homologado, que torne sem efeito a homologação. Da decisão cabe recurso.

 

 

Fonte: 180graus.com

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração