Pular para o conteúdo

Justiça corta programa do PSC com acusações a Wilson Martins

candidato

O juiz auxiliar da propaganda eleitoral, Sebastião Firmino Lima Filho, determinou o corte no horário do PSC do Piauí por conta de acusações feitas ao ex-governador Wilson Martins (PSB), candidato a senador.

A decisão é contra a propaganda do candidato a senador Gustavo Henrique (PSC). O juiz determinou o corte do trecho que diz: “Mas após as eleições Teresina vai receber o mais luxuoso e sofisticado hospital particular do Piauí. Localizado nas proximidades da Corpo de Bombeiros, de propriedade do ex-governador (aparece imagem de Wilson Martins) e construído em tempo recorde. Fora corrupção, fora mentira, fora incompetência.”

A coligação Piauí no Coração alega que a propaganda “atacou ferozmente a honra e a imagem do candidato”, sem comprovar que tal hospital pertenceria mesmo a Wilson Martins e ainda com comentários sobre corrupção atribuídos ao ex-gestor.

Com informações e foto do  cidade verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração