Pular para o conteúdo

Justiça de PE concede liberdade a dois oeirenses presos por tráfico de drogas em Petrolina

presos1O Tribunal de Justiça de Pernambuco concedeu, nesta sexta-feira(8), liberdade provisória a Ramon Sideral dos Santos Sousa após decisão judicial concedida por pedido de relaxamento de prisão através do advogado Eduardo Rodrigues e Evanilson de Lima Santana também concedida através do seu advogado de defesa. Os dois foram presos em flagrante na última terça-feira(5), em Petrolina, suspeitos de tráfico de drogas.

 

Marcelo da Silva Pereira, 20 anos, que também foi preso junto com eles, teve a prisão preventiva decretada. Segundo o TJ/PE, com ele, foram encontrados cerca de 140 gramas de cocaína. A defesa solicitou a transferência de Marcelo para a Penitenciária de Oeiras.

 

O trio de oeirenses foi preso no início desta semana numa batida da Polícia Militar na BR- 407, em Petrolina. Marcelo da Silva, preso duas vezes por tráfico de drogas em menos de uma semana, levava a droga dentro da cueca quando foi abordado pelos policiais.

presos

Com Evanilson Santana foi encontrada uma peteca de seis gramas maconha. Ao contrário do que foi divulgado antes, nenhum entorpecente foi encontrado com Ramon Sideral que dirigia o automóvel que transportava o trio na hora da prisão.

 

À Justiça pernambucana, Ramon e Evanilson negaram saber que Marcelo Silva transportava a droga que seria entregue a uma pessoa não identificada em Petrolina.

 

Matéria relacionada: Três oeirenses são presos em flagrante por tráfico de drogas em Petrolina-PE

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração