Pular para o conteúdo

Justiça decreta prisão preventiva de suspeitos de roubo e tráfico de drogas em Oeiras

A Justiça acatou o pedido do delegado Paulo César de Morais, da Delegacia Regional de Oeiras, e decretou a prisão preventiva dos quatro suspeitos de envolvimento em assaltos e tráfico de drogas, presos no início desta semana.

Alex Barros da Silva (“Alex Lorim”), Marcos Antônio da Silva Matos (“Courim”) e os irmãos Marcos Aurélio da Silva Martins (“Baé”) e Maurício Arles da Silva Martins (“Gastura”) foram presos em flagrante na madrugada de terça-feira, 12, após uma ação conjunta das polícias Civil e Militar. Eles foram transferidos nesta quinta-feira para Penitenciária de Oeiras.

Os quatro foram indiciados por associação criminosa (formação de quadrilha). Alex e Marcos Antônio foram autuados em flagrante ainda por roubo majorado (por uso de arma de fogo). Os irmãos Marcos Aurélio e Maurício devem responder também por tráfico de drogas.

Leia também:

Da redação | Portal Integração

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração