Pular para o conteúdo

Justiça Eleitoral indefere cinco pedidos de candidatura em Picos

eleicoes2012Justiça Eleitoral indefere cinco pedidos de candidaturas em Picos. Outros sete concorrentes resolveram desistir da disputa a câmara municipal e cento e trinta e seis (136) pedidos deferidos.

O chefe de Cartório, Luís Borges, diz que os candidatos que tiveram os registros indeferidos podem recorrer da decisão e os desistentes devem prestar contas no final do pleito eleitoral.

Nos registro dos pedidos de candidatura, a leideterminou que até o dia 05 de agosto, todos os requerimentos fossem julgados e publicados, e assim foi feito na 10ª zona, o requerimento de registro é analisado pelo cartório, após essa análise, passa-se ao juiz, para que ele possa julgar e deferir ou indeferir.

Houve candidatos que desistiram de prosseguir com o registro de candidatura, a justiça eleitoral estipulou um prazo para quem deseja recorrer do indeferimento, dias 06 07 e 08 de agosto.

Próximo passo é a convocação dos mesários, segundo Luís Borges já existe uma lista pronta.

Após as eleições, o próximo passo é a prestação de contas de todos os candidatos, até mesmo aqueles que desistiram da candidatura.

 

jornal95/RiachãoNet

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração