Pular para o conteúdo

Kátia Tapety segue internada na UTI e passa por traqueostomia

A  ex-vereadora e ex-vice-prefeita de Colônia do Piauí, Kátia Tapety, 73 anos, foi submetida a uma traqueostomia, procedimento cirúrgico realizado para melhorar a respiração. Internada desde o início de janeiro, ela permanece na UTI de um hospital particular em Teresina, mas sem sedativos e com previsão de alta para enfermaria nos próximos dias.

Kátia deu entrada no Hospital Regional Deolindo Couto, em Oeiras, em 05 de janeiro, mas devido ao quadro de saúde foi transferida para a Capital. O diagnóstico foi de um quadro de pneumonia. No momento, ela ainda não consegue falar, mas já apresentou abertura ocular ao estímulo verbal.

A piauiense é reconhecida nacionalmente, foi a primeira travesti eleita a um cargo político no Brasil e protagonizou cenas de um filme sobre a própria história.

 

 

 

Fonte: Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração