Pular para o conteúdo

Ladrão rouba R$ 28 mil de correspondente bancário em São José do Piauí

Um montante de 28 mil reais foi levado de um supermercado situado no centro da cidade de São José do Piauí. Segundo o cabo Francenilton, comandante do GPM de São José do Piauí, o crime ocorreu na madrugada de segunda-feira, 23, por volta das 2h30 da madrugada.

O autor do furto arrombou o prédio comercial por trás e levou a elevada quantia de dinheiro em espécie, que seria utilizada no pagamento de aposentados. No supermercado funciona um correspondente bancário do Bradesco.

Acionada, a Polícia Militar colheu informações sobre furto, que apontaram um homem de 29 anos, de iniciais J. da S. B., como o principal suspeito. Seguindo a principal linha de investigação, a PM obteve êxito e conseguiu recuperar todo o dinheiro furtado.

“Todo o dinheiro já foi recuperado. A gente conversou com a família e o pai dele, na noite de ontem, apareceu com esse dinheiro numa sacola. […] O pai dele mentiu pra nós. Disse que um vizinho dele tinha encontrado esse dinheiro numa roça, soube do roubo e veio entregar pra ele. Mas não, foi o filho dele que pegou. A gente está investigando essa parte ainda.”, disse o cabo Francenilton.

O suspeito de furtar o dinheiro encontra-se foragido. “Como não tem mais situação de flagrante, vamos pedir a prisão dele na Justiça.”, acrescentou o comandante. Segundo ele, trata-se de uma figura bastante conhecida pela polícia, que mora no povoado Saco da Várzea e possui várias passagens, inclusive, pelo crime de furto.

 

 

Fonte: Cidades na Net

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração