O projeto inicial era simplesmente estrear um canal no YouTube, mas diante das muitas possibilidades que se oferecem, Leo Dias decidiu unir diferentes plataformas para a exibição de um programa nas madrugadas.
Na parte de rádio, o acerto com FMODIA, que tem emissoras no Rio, Manaus e Belém, está consumado.
E são muito boas também as possibilidades de um acordo com a Rede Jovem Pan. Tutinha, o dono, já demonstrou interesse. Juntas, as duas têm condições de alcançar mais de 20 milhões de pessoas.
O programa, que promete ser uma crítica social e análise da vida dos famosos, além das rádios, também será transmitido pelo UOL, YouTube e uma emissora de TV aberta, ainda em fase de negociação.
Outra novidade do projeto será a participação de Lívia Andrade. A antiga dupla do “Fofocalizando”, voltará a se formar agora, cada um trabalhando de sua casa.
Não por acaso o título, “Leo e Lívia ao vivo”.
Por trás deste projeto está João Mendes, que carrega longa experiência nas redes. Ele, entre outras atividades, lançou e gerenciou a carreira de Whindersson Nunes e Carlinhos Maia.
A data de lançamento, ainda em análise, será anunciada no decorrer dos próximos dias.
Fonte: UOL