Pular para o conteúdo

Limma diz que definição da equipe do Governo vai depender da reforma

Chico

O deputado estadual Francisco Limma (PT) disse que o governador Wellington Dias (PT-PI) não informou ao PT quando serão iniciadas as discussões com os aliados acerca da composição da estrutura administrativa do Estado. Limma acredita que somente após a aprovação da reforma que tramita na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) é que o chefe do Palácio de Karnak deverá chamar a equipe para deliberar sobre o tema.

O parlamentar petista afirmou que essa ‘demora’ não atrapalha o andamento do Estado, uma vez que, esse é um governo “que está em andamento”.

Eu confesso que eu não sei, ele não externou. Como ele disse que é um Governo de está em andamento não tem essa pressa. O governador falou que vai depender da estrutura que sair da Assembleia. Mas, é o governador quem tem conhecimento. Ele não tratou disso conosco, nem com a bancada e nem com a liderança do Governo”, afirmou o deputado estadual.

Reforma

No início desta semana, Wellington Dias foi a Assembleia para apresentar aos deputados a reforma administrativa. Na oportunidade, o governador ressaltou a importância da proposta e reforçou a necessidade de haver uma celeridade na aprovação do texto.

Fonte: GP1

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração