Pular para o conteúdo

Limma diz que Wellington Dias vai aguardar MDB para anunciar chapa

As discussões sobre a composição da chapa majoritária do governador Wellington Dias ainda não cessaram. Segundo o líder do governo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Francisco Limma, o governador deve aguardar um pronunciamento do MDB para anunciar oficialmente se o PT vai aderir ao chapão ou continuar defendendo a tese de chapa pura.

“Nós vamos tratar disso [chapão ou chapa pura] quando tiver uma proposta concreta do MDB. Se o MDB aceitar [a chapa majoritária e seguir no Governo] a gente discute, se não, continua tudo como estava antes”, disse o líder do PT ao GP1 durante reunião do partido nesta terça-feira (24)

Líder do PT na Alepi, Francisco Limma (Foto: Lucas Dias/GP1)667eae98 lima

Nomes do PT

Limma disse ainda que hoje o Partido dos Trabalhadores possui cerca de 10 nomes para disputar a Câmara Federal e pelo menos outras 18 opções que estão sendo cogitadas para concorrer a cadeiras na Assembleia Legislativa do Piauí.

Impasse

A permanência do MDB na base de Wellington Dias passou a ser dúvida depois que o governador optou por dar a senadora Regina Sousa (PT) o cargo de vice, preterindo assim o presidente da Assembleia, deputado Themístocles Filho que há meses pleiteava o espaço. Para causar um embaraço maior, o deputado federal Marcelo Castro foi o escolhido de Wellington para representar o MDB em sua chapa majoritária.

Fonte:GP1

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração