Pular para o conteúdo

Linn da Quebrada revela ter sido expulsa de igreja por policiais

Linn da Quebrada revelou uma história dolorosa que viveu ao gravar um clipe em uma igreja abandonada. Na madrugada desta terça-feira (07/06), ela encontrou Naiara Azevedo, com quem fez amizade no BBB22, e mostrou alguns trabalhos seus, incluindo o clipe de Oração, lançado com Urias. O momento das comadres foi filmado e postado no Instagram.

Emocionada, Lina contou que o dia da gravação do clipe foi bastante difícil para ela. Eu estava [chorando] amiga. O policial foi lá pra expulsar a gente! É sério amiga! Vai aparecer ainda. Eles expulsaram a gente. Tivemos que gravar tudo isso em uma hora. Eu fui expulsa amiga!”, disse a cantora a Naiara.

Que trágico, hein. Achei que era emoção da música”, respondeu a sertaneja. Lina contou que ela e Urias foram expulsas do local por preconceito. “Eu fui expulsa, amiga, porque era um monte de travesti”.

Naiara perguntou se não a expulsão não havia sido motivada pela falta de algum documento e Linna rebateu. “Amiga, a gente foi lá e fez uma limpeza. Era uma igreja abandonada. Gente! Olha a Naiara!”, disse. “Eles falaram: ‘Vocês só podem ficar aqui por uma hora’. São todas travestis! O carro da polícia foi embora, então a gente venceu. O deboche é nossa arma, Naiara”, completou.

 

 

 

 

As informações são do Metrópoles.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração