A candidata Lourdes Melo (PCO), protagonizou mais uma vez um episódio de constrangimento durante o debate ao vivo entre candidatos que disputam o Governo do Piauí, realizado pela TV Meio Norte na noite dessa quarta-feira (28/09).
Em determinado momento, a Lourdes Melo afirmou ter ouvido uma jornalista dizer que o candidato Coronel Diego Melo (PL) estaria armado no estúdio, então, Lourdes usou o seu tempo de fala para perguntar diretamente ao candidato se ele realmente estava portando uma arma de fogo.

O diretor do Grupo Meio Norte de comunicação,Wrias Moura, precisou intervir na situação, retirando os protestantes do palco e reunindo os candidatos para esclarecer que a produção não tinha o direito de tirar o armamento do Coronel, e que se por algum acaso tivessem esse poder, não havia ninguém na emissora que tivesse autorização legal para manusear e guardar o armamento.
Veja o vídeo:
Fonte: 180 Graus




