Pular para o conteúdo

Luiza Brunet admite que era briguenta e ciumenta ao ex

luiza

Em uma conversa com Lírio Parisotto, Luiza Brunet confessou que se considerava uma pessoa briguenta e ciumenta. No áudio, que consta no processo da suposta agressão do empresário à ex-modelo, ela admite que estava em tratamento para mudar seu comportamento.
Brunet listou seus defeitos para o antigo companheiro em um diálogo no dia 7 de junho de 2014. “Por favor, faz parte do tratamento que estou fazendo. Eu sei. Fui briguenta, ciumenta e amar (sic) demais”, disse, segundo o jornal “Extra”.
Ele, então, acrescentou: “Pavio curto, discussão, agressão”. O bilionário ainda perguntou quais seriam seus pontos negativos, mas a morena garantiu que ele não tinha nenhum.
Em outro momento, a mãe de Yasmin Brunet recusou um convite para ir ao barco de Lírio por não ser considerada “bem-vinda”.
“Você sempre é, e será bem-vinda. O que não é bem-vindo são suas reclamações e sua agressividade física. Pense nisto. Nada mais, que isto”, respondeu o homem.
A audiência do processo contra foi marcada para novembro. Em maio, Brunet alegou ter sido vítima de violência doméstica. Recentemente, ela entrou na Justiça para pedir metade dos bens do antigo companheiro.

 

Fonte: Cidade Verdade 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração