Pular para o conteúdo

Mãe de Ciro pede ao STF devolução de dólares e euros apreendidos, diz ‘O Antagonista’

cironogueira elianenogueira

Eliane Nogueira, que é mãe e suplente do senador Ciro Nogueira, solicitou ao Supremo Tribunal Federal a devolução de 9,5 mil dólares, 11,3 mil euros e 420 rúpias indianas apreendidas em sua casa, no mês de fevereiro.

Segundo O Antagonista, ela alegou que viajará no mês de julho, mês do seu aniversário de 70 anos, e justificou que o dinheiro apreendido não tem origem ilegal, tendo sido juntado nos últimos anos.

As apreensões foram efetuadas durante operação que teve como alvo endereços ligados ao senador Ciro, presidente nacional do Progressistas, no âmbito da investigação que apura o desvio de R$ 42 milhões da JBS para apoiar a reeleição de Dilma Rousseff, na campanha de 2014.

Leia a nota publicada por O Antagonista.

 

 

 

 

 

Fonte: 180 Graus com informações de O Antagonista

 

 

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração