Pular para o conteúdo

Mãe e filho são presos suspeitos de vender drogas em residência ao lado de igreja no Piauí

Mãe e filho são presos suspeitos de vender drogas em residência ao lado de igreja em Teresina — Foto: Divulgação/PCPI

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) da Polícia Civil do Piauí prendeu, nessa segunda-feira (29), mãe e filho suspeitos de tráfico de drogas no Bairro Promorar, Zona Sul de Teresina. Conforme a polícia, a venda acontecia na casa onde moravam, que fica ao lado de uma igreja.

A prisão aconteceu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, quando a polícia encontrou droga na residência e os dois foram presos em flagrante.

“Na ocasião, após verificação de intensa movimentação de usuários de drogas em frente à residência, foi realizado o cumprimento do mandado de busca no local e localizados diversos invólucros de ‘crack’ e cocaína, já embalados para comercialização, além de embalagens plásticas e dinheiro trocado, constatando-se que a venda dos entorpecentes estava sendo realizada por mãe e filho, de iniciais M.do S.P. da S. e D.H.M. da S.”, informou a Depre em nota.

“Importante mencionar que a residência já foi alvo de outros mandados de busca e apreensão em anos anteriores, onde foi preso o companheiro da mulher e padrasto do jovem. Assim, a mulher continuou na prática criminosa e ainda inserindo seu filho, de 19 anos, na atividade ilícita, realizada em sua residência, situada ao lado de uma igreja”, completou o informe.

Em razão dos fatos, mãe e filho foram conduzidos à sede da Depre onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: g1 PI

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração