Pular para o conteúdo

Mãe e padrasto são presos no Piauí suspeitos de estuprar menina desde que a vítima tinha três anos

A Polícia Civil de Castelo do Piauí, a 189 km de Teresina, prendeu nessa terça-feira, 22, um casal suspeito de estuprar uma menina desde que a vítima tinha 3 anos. A mulher é mãe da vítima e o homem é padrasto.

Segundo a polícia, as investigações do caso iniciaram após denúncias feitas pelo Conselho Tutelar do município. O casal foi detido em decorrência do cumprimento de mandados de prisão temporária.

Atualmente, a garota está sob os cuidados do Conselho Tutelar. Para preservar a vítima, a Polícia Civil não informou a idade atual da menina.

A polícia recolheu diversos materiais que servirão como provas para a conclusão da investigação. Em seguida, o caso será encaminhado ao Poder Judiciário.

G1 PI

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração