Pular para o conteúdo

Mãe piauiense invade octógono para saber se filho está ferido

Carinho de mãe: após vitória no combate, Manoel abraça Maricilde (Foto: Josiel Martins )

Carinho de mãe: após vitória no combate, Manoel abraça Maricilde (Foto: Josiel Martins )

Amor de mãe é imensurável, e responsável por quebrar alguns protocolos. O público que assistia à luta de Manoel Castro durante um evento de MMA no Piauí não só se convenceu disso, como também foi surpreendido pela atitude da pedagoga Maricilde Castro, mãe do atleta. Ao fim do combate e do anúncio do vencedor, Maricilde não pensou duas vezes: subiu no octógono, deu um chega para lá no árbitro e perguntou: ‘Filho, você está bem? Está sangrando’.

 

O gesto positivo de Manoel tranquilizou Maricilde, que antes fez questão de ver se havia algum ferimento no rosto e pelo corpo do filho. A invasão ao octógono não terminou sem antes um abraço, e a mensagem de parabéns pela conquista.

 

Com informações do G1 Piauí

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração