Publicidades
Entretenimento

Mahmoud é o primeiro eliminado no “No Limite”

Reality show começou com divisão de equipes para realizar uma prova de resistência.

Mahmoud é o primeiro eliminado do “No Limite“, que começou sua nova temporada nesta terça-feira (11). Ele foi o mais votado por sua equipe, a Calango, que perdeu a primeira prova de imunidade da edição e por isso teve de escolher um membro para deixar o programa.

O programa teve início com a divisão dos 16 participantes originais em duas tribos: Carcará, com cores laranjas, era composta por Iris, Viegas, Elana, Paula, Lucas Chumbo, Gui Napolitano, Ariadna e Marcelo Zulu; Já a Calango, com tema verde, foi formada por Jéssica, Carol Peixinho, Mahmoud, Gleici, Kaysar, Angélica, André e Arcrebiano.

As duas tribos do novo "No limite" e o apresentador André Marques no centro — Foto: Reprodução/Globo 

O primeiro episódio começou com um certo equilíbrio entre os times. A Calango saiu na frente na primeira prova, a que definiria os acampamentos, mas foi ultrapassada e perdeu.

Eles se recuperaram na segunda, e com a vitória ganharam alguns mantimentos. Mesmo assim, cometeram erros na prova da imunidade e tiveram de votar em um de seus integrantes para sair. Com cinco votos, Mahmoud foi o escolhido para deixar a competição.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo