Pular para o conteúdo

Maior cachê do país, Wesley Safadão reclama do preço da gasolina e fala de crise

Wesley Safadão tem o maior cachê do país e não sobe nos palcos por menos que R$ 700 mil em algumas cidades do nordeste, mas também está preocupado com a atual crise política e econômica em que o país está afundado.

wesley-safadao

Em entrevista ao jornal “O Dia”, ele falou sobre a situação do Brasil: “Precisamos organizar as políticas públicas do país. Não estamos no caminho certo. São muitos esquemas de corrupção que a gente vê todos os dias nos jornais. Me preocupo com o país em que meus filhos vão viver”.

Safadão ainda condenou a alta dos preços de produtos essenciais. “O brasileiro já não aguenta mais pagar tantas contas, reajustes nas tarifas dos serviços como energia elétrica e abastecimento de água. A gasolina, por exemplo, nunca esteve tão cara”, acrescentou.

 

Fonte: RD1

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração