Pular para o conteúdo

Mais um assaltante de banco é morto e número de mortes sobe para 9

crimi

A Secretaria Estadual da Segurança Pública confirma a morte de mais um homem no município de Barras.  Em confronto com polícia totalizam 09 mortos e 5 presos. Os envolvidos são suspeitos de  participarem do roubo as agências bancárias da cidade de Campo Maior.

morto

Na manhã desta segunda-feira (06/05), a Secretaria Estadual de Segurança Pública confirmou a morte de mais dois homens envolvidos nos assaltos a bancos na cidade de Campo Maior. Os criminosos foram mortos na cidade de Barras durante um confronto com a polícia. Com eles, os policiais realizaram apreensão de armas e munições. Os suspeitos foram identificados como Igor da Silva Lima, ex-presidiário, natural de Minas Gerais, e Antônio de Paula França, conhecido por diversas passagens na polícia do Piauí, pela prática de assaltos.

Após a confirmação, sobe para oito o número de bandidos mortos na ação. Durante a manhã de sábado, cinco foram mortos na cidade de Cocal, foram eles: Ricardo dos Santos, de 40 anos; Weverson de Oliveira Marcal, de 31 anos; Jean Gustavo Silva, de 30 anos e Jefferson Araujo Marquete, todos naturais do Estado de Minas Gerais.

Durante a noite, um criminoso identificado como Reyller Alves da Silva, também foi morto durante um confronto em um matagal em Cocal.

Fonte: Meio Norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração