Pular para o conteúdo

Mais um acusado é preso na Operação Destroyer

Foto: Marta Soares

Foto: Marta Soares

Ocorreu na noite desta terça-feira (02), a prisão de mais um dos envolvidos na Operação Destroyer na cidade de Picos. A polícia capturou Rafael Alves Pereira,  conhecido como “Rafael Gordo” que possuía um mandado de prisão temporária expedido contra ele pela Juíza da 4ª Vara por  tentativas de homicídio. Ele foi preso após troca de tiros com os policiais.

O delegado regional, Eduardo Aquino (foto ao lado), explicou que a policia  recebeu  informações que ele estaria escondido no morro da SUCAN.

O comparsa de Rafael, Francisco Alan,  que é acusado de duas tentativas de homicídio e  de ter assassinado o próprio tio quando era menor de idade, conseguiu fugir.

O delegado afirmou que Rafael é o chefe do tráfico na região do morro da SUCAN.

A Operação Destroyer, que teve início no mês de março já cumpriu mais de nove mandatos de prisão.

 

Da redação em Picos

Por Crislene Carvalho e Elayne Silva

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração