Pular para o conteúdo

Mais um caso de estupro de vulnerável em Oeiras

Imagem meramente ilustrativa

 

Imagem meramente ilustrativa

Imagem meramente ilustrativa

Um homem identificado como Cleto Barbosa Leal foi preso no fim da tarde dessa terça-feira (29), em Oeiras,  acusado de estupro de vulnerável por ato libidinoso diverso da conjunção carnal (Quando não há o ato sexual). Ele foi preso em uma diligência realizada pela Policia Civil e Militar. O crime aconteceu na Av. Transamazônica em uma churrascaria do pai da menor. A vitima possui apenas 9 anos de idade.

 

De acordo com o Delegado Paulo Cezar, houveram duas testemunhas que flagraram o acusado no ato. O delegado explicou como ocorreu o crime. “O acusado era amigo do pai da menor e tinha uma certa liberdade no local, então ele chegou na churrascaria e encontrou na calçada a tia da vitima juntamente com uma amiga e perguntou se o dono estava lá e já entrou na cozinha para pegar carne e a menor estava na sala assistindo televisão. Ele pegou a menina levou para a cozinha, levantou seu vestido, abriu a barguilha da calça e começou a esfregar seu órgão genital na criança. Ele ainda tentou beijá-la mas a menor conseguiu se esquivar”, detalha o delegado.

 

O delegado explica ainda que a tia ao estranhar a demora entrou e viu que a criança não estava mas assistindo tv. “Nisso ela relatou que entrou devagar e flagrou, porém a amiga dela foi atrás também e viu o crime sendo praticado. Então são duas testemunhas oculares e a versão da criança detalhada e não há contradição entre elas”, disse.

 

De acordo com o delegado o acusado nega e disse que realmente entrou para comer carne, e afirma que  tia está mentindo. “Porém pela contundência dos fatos, as duas testemunhas, ele foi preso em flagrante.”, enfatizou o delegado.

 

O delegado ressaltou que levou a menina para o hospital para constatar se houve conjunção carnal e não há nenhum vestígio. Ele explica que com isso ele responderá  por estupro de vulnerável por ato libidinoso diverso da conjunção carnal (Quando não há o ato sexual).

 

Segundo o Delegado o inquérito está prestes a ser concluído e o acusado continua preso na Delegacia Regional de Oeiras.

 

Da redação

Welliton Mariano

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração