A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia Seccional de Oeiras e DIPC – Núcleo de inteligência de Oeiras, em continuidade às investigações sobre furtos ocorridos no município, conseguiu identificar F. F. B E. S., conhecido como “Neném de Bilau”, como autor do arrombamento ao estabelecimento comercial “Terrena”, localizado no bairro Bomba, fato ocorrido do dia 01° de maio 2024, como também identificou o nacional F. W. B. de S., popularmente conhecido como “Peixonauta”, como autor do furto de uma motocicleta, no dia de 11 de maio de 2024, na Churrascaria Arena Drinks, localizada no bairro Jureminha.
Segundo informações, o delegado representou pela prisão preventiva dos dois envolvidos, as quais foram deferidas pelo Juiz da 1ª vara de Oeiras e na tarde de ontem, 22, a equipe da Força Tática da Polícia Militar de Oeiras, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva contra o F. F.B E S., “Neném de Bilau”, residente na Rodagem de Floriano. F. F.B. E. S., é bastante conhecido pela prática do crime de furto, inclusive já foi noticiado em rede nacional de televisão, por praticar furtos montado em um cavalo.
Na manhã desta quinta-feira, a equipe da DIPC – Núcleo de inteligência de Oeiras, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva contra o nacional F. W. B. de S., “Peixonauta”, residente no bairro Rosário. “Peixonauta” é bastante conhecido pela prática do crime de furto, inclusive tendo sido preso em flagrante, no dia 07 de maio de 2024, por ter furtado uma outra motocicleta que estava estacionada nas proximidades da escola Mahatma Gandhi, no centro desta cidade, ocasião em que foi posto em liberdade, através de decisão judicial que o impôs uso de tornozeleira eletrônica.
Prisão por Pensão Alimentícia
Vale informar também, que na manhã desta quinta-feira, 23, foi dado cumprimento a mandado de Prisão Civil (Pensão Alimentícia) contra o nacional R.S.G. dos S.S, residente na Avenida Cônego Cardoso, Bairro Oeiras Nova.
Dessa forma, a Polícia Civil do Estado do Piauí reitera no momento o aviso de que, para maiores resultados, a contribuição da população se faz muito importante. Contribua com a segurança pública através das denúncias anônimas. Qualquer informação sobre crimes a serem investigados, como tráfico de drogas, estupro e localização de fugitivos da justiça, contate http://bit.ly/denunciapcoeiras e (89) 98101-5015 (Investigação). Sua identidade não será revelada e as informações serão dadas de maneira sigilosa.
Por Romário Britto