Pular para o conteúdo

Mais um prefeito deixa cargo no Piauí para assumir profissão de médico

O prefeito de Francinóplis, Ozael Ferreira dos Santos (PSD), renunciou o mandato e enviou carta à Câmara Municipal da cidade comunicando a decisão. É o segundo prefeito que entrega a função no Piauí com menos de dois anos do mandato. O primeiro foi Valmir Café, de Pedro II.

Segundo o Ozael Santos, sua saída se deve ao fato de não conseguir conciliar o cargo de prefeito com sua profissão de médico gastroenterologista, que exercia em Teresina.

“Não tenho nada de insatisfação, foi uma decisão pessoal mesmo. Sempre fui mais médico do que prefeito e foi um compromisso que negociei quando fui ser candidato de que não deixaria de ser médico. Mas, as dificuldades foram muito grandes e impossibilitou a conciliação”, destacou o agora ex-prefeito.

 

Ele disse que agiu em comum acordo com o grupo político ao qual pertence e passou o cargo para a vice-prefeita Socorro Bandeira (PMDB). “Ela dispõe de mais tempo do que eu para cuidar da gestão da prefeitura”, afirmou Ozael Santos.

 

O médico trabalha em hospitais, clinicas e consultório em Teresina.

 

Fonte: Cidade Verde

 

 

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração