Pular para o conteúdo

Mão Santa é internado em hospital de Teresina após quadro de pneumonia

Mão Santa - Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM), 79 anos, foi transferido para Teresina e internado em um hospital particular da capital na noite desta quarta-feira (29) por conta de um diagnóstico de pneumonia. O gestor deve passar por uma bateria de exames nesta quinta-feira, que serão conduzidos pela equipe que já o acompanha nos últimos anos.

De acordo com informações de familiares, o prefeito de Parnaíba está consciente e bem, aguardando a realização dos exames. A expectativa é que ele receba alta ainda hoje e passe a virada de ano no litoral.

Ainda de acordo com as informações divulgadas, Mão Santa já havia agendado consultas para o mês de janeiro, mas o check-up de rotina foi antecipado em virtude da suspeita do quadro viral.

Mão Santa, que tem 79 anos, foi diagnosticado com a Covid-19 no último mês de maio. Em junho, ele sofreu um acidente doméstico em sua residência no litoral e também precisou ser transferido para Teresina para um acompanhamento mais detalhado.

Confira a nota da assessoria de comunicação da Prefeitura de Parnaíba:

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, embarcou para Teresina na noite desta quarta-feira (29) para realização de exames.

A secretária Gracinha Moraes Souza, filha de Mão Santa, informou que o gestor encontra-se estável e sem maiores complicações.  Por cautela, a família decidiu levá-lo a uma consulta com o Dr. Flávio Melo, amigo e médico que o acompanha.

O prefeito Mão Santa já havia agendado consultas em janeiro, conforme tem feito periodicamente. O check-up de rotina foi antecipado em virtude da suspeita do quadro viral.

SUPCOM

 

Aguarde mais informações 

 

Fonte: Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração