Pular para o conteúdo

Marcelo Castro diz que cidades do interior precisam de mais verbas

O deputado federal Marcelo Castro, pré-candidato a governador do estado (PMDB), participou do I Encontro de Vereadores e Controladores do Estado do Piauí, em Luís Correia. O encontro contou com palestras, esclarecimentos e cobranças de mais recursos por vereadores de mais de 170 municípios.Na oportunidade, o deputado falou sobre a importância que se tem a veriância para as cidades do país e destacou que é preciso garantir mais verbas para o pleno funcionamento dos serviços no interior.

m castro
“Reconhecemos a representatividade dos vereadores porque tem nas mãos a missão de fiscalizar o executivo e atuar onde o Estado não consegue chegar. Essa missão também é papel dos controladores que ajudam a regular a aplicação de recursos, evitar desperdícios e colaborar com nossas cidades que precisam de mais verbas”, afirma Marcelo.

Representando todos os municípios na manhã de abertura do evento, o presidente da Associação de Vereadores do Piauí (Avepi), Ronnivon Lima, ressaltou o empenho que os gestores vem tendo a frente dos serviços de suas cidades. “Queremos frisar que somos guerreiros, pois somos o primeiro a ser lembrado pelo eleitor  e, por isso devemos trabalhar em conjunto com o governo estadual e federal com a finalidade de dar continuidade e qualidade aos serviços do nosso Estado”, disse.

O ex-governador Wilson Martins (PSB) e a deputada estadual Juliana Moraes Souza (PMDB), acompanharam o pré-candidato Marcelo Castro no encontro. O Secretário de Governo, Freitas Neto, os deputados estaduais Wilson Brandão e Tererê também estiveram presente.

O evento segue até hoje, 23 e deve contar com presenças as de palestrantes do Tribunal de Contas do Estado, Controladoria Geral do Estado e  Diário Oficial dos Municípios.
Fonte: Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração