Pular para o conteúdo

Marcha Para Jesus reúne mais de 170 mil pessoas nas ruas de THE

Marcha Pra Jesus

À direita: pastor Fabricio e à esquerda apóstolo Soares

A Marcha para Jesus em Teresina pode se consagrar em 2012 como a maior da história, no Estado. “Essa é a maior marcha que já tivemos. Acredito que 170 mil pessoas estão aqui!”, vibra o apóstolo Soares, presidente da Marcha.

Milhares de pessoas percorreram desde o Balão do São Cristóvão, na zona Leste de Teresina, até o Centro da Cidade, onde se concentram na noite desta quinta-feira (07/06), na praça do Fripisa.

Com tráfego interrompido na região das avenidas João XXIII e Frei Serafim, os participantes da Marcha Para Jesus seguiram com muita animação e adoração.

Ao passarem pela ponte da Frei Serafim, e pelo Hospital Getúlio Vargas, todos, sob comando do apóstolo Soares, fizeram as suas orações. “Mesmo que você não tenha conhecidos aqui, ore porque já precisou ou um dia vai precisar”. pondera o organizador da Marcha.

marc%281%29

Dando apoio na organização do trânsito, 30 homens da Strans foram disponibilizados para controlar o tráfego e garantir a segurança dos participantes. O evento teve apoio ainda de homens das Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE), Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal.

Para a Marcha, muitas pessoas vieram de todos os bairros e zonas da capital, e também de cidades próximas. Em Parnaíba e Piripiri, também deverão ser realizadas Marchas como a da capital, devido ao grande número de pessoas.

9k=
Pastor Fabricio com a bandeira do Piauí e apóstolo Soares, com a bandeira de Teresina

 

 

 

Fonte: 180graus

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração