Pular para o conteúdo

Marido mata esposa, enterra corpo no quintal, e diz que ela fugiu

Marido mata esposa
Marido mata esposa, enterra corpo no quintal, e diz que ela fugiu

Nessa segunda-feira (18), um homem confessou à polícia que tinha matado a esposa e enterrado no quintal da casa onde moravam em General Carneiro, a 450 quilômetros de Cuiabá (MT).

Familiares começaram a desconfiar após não terem mais contato com a vítima, Simone Ferreira, de 40 anos. O marido, no entanto, havia dito que a mulher estava desaparecida. De acordo com a polícia, parentes de Simone registaram um boletim de ocorrência após 17 dias sem tem contato com a mulher.

Com a denúncia, a polícia começou a investigar o caso, e a princípio, o marido havia dito que após uma briga a mulher saiu de casa. Um dia após a investigação, o homem confessou que durante uma discussão por ciúmes, ele teria batido a cabeça de Simone contra a parede e a enterrado no quintal da casa. O homem teve prisão preventiva decretada.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração